Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Arte em 3D


8 comentários:

  1. Oi guria!
    Uma graça os quadrinhos...ficaram super delicados!1
    bj
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse Blogger está de "sacanagem" com a gente!
    Cada dia é uma surpresa super desagradável!
    Estou juntando os links das amigas que estão com problemas e vou reclamar por todas juntas;quem sabe se em quantidade a gente resolve?
    Beijão amiga
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ NANNY QUE LINDO SEU BLOG.AMEI TUDO QUE VI PARABÉNS JÁ SOU SUA NOVA SEGUIDORA BEIJOS...

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanny!!!
    Legal que você tenha participado do Work... rs foi realmente muito proveitoso.
    Estou te seguindo e virei te visitar com calma . Teus quadrinhos estão muito fotos
    Bjus e bom fds

    ResponderExcluir
  5. Suas peças são lindíssimas. Parabéns. Quem me passou seu link foi a LU BARBOSA, Estou seguindo seu blog. Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    Parabéns pelo seu blog..
    Suas peças são lindas...
    Adorei todas...

    Um grande abraços

    Ivete

    Ps. Acho que os seguidores estão com problemas de novo... mais assim que voltar.. volto aqui para me tornar sua seguidora... abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá Nanny,
    Que lindos trabalhos!. Vim te conhecer atraves do Blogueiras Unidas, estou no 26° grupo. Estou te seguindo e venha conhecer o meu canto. Uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Nanny,
    As escamas e pele de peixe têm cheiro ruim mesmo rsrsrs, mas estes não tem não. Tudo passa por um processo de higienização, limpeza etc.
    Com cheirinho de "nhaca" ninguém usaria kkkkk.
    Ótimo domingo e bjs

    ResponderExcluir