Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Chinelos Customizados


4 comentários:

  1. Adorei os chinelos, de muito bom gosto!! Bjokitas

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Axei lindo seu blog e seus trabalhos.

    Faço parte do blog BLOGUEIRAS UNIDAS, e foi através dele q conheci o seu

    Te convido a conhecer o meu cantinho. E Seguir c quiser.
    Já estou t seguindo.


    Beijos e ótima semana

    By Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanny!
    uma graça teu blog...amei os chinelos e as decoupagens.
    Faço parte das Blogueiras Unidas...ja estou ti seguindo.
    Me visite e siga tambem
    Bom findi
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanny,
    Te encontrei no Blogueiras Unidas e estou no Nono Grupo, já sou sua seguidora.
    Parabéns pelos belíssimos trabalhos!

    E, também vim te convidar para participar do sorteio de aniversário do meu blog
    Participe http://estanis-artes.blogspot.com

    Estou te esperando lá!!!
    Ótimo domingo,
    Bjs

    ResponderExcluir